UNASP participa da maior feira cristã da América Latina
A Connect Faith, realizada em São Paulo, reuniu diversas denominações cristãs em uma celebração da espiritualidade, cultura e inovação.
Texto: Victor Bernardo
O UNASP marcou presença na Connect Faith, a maior feira cristã da América Latina. Realizado na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 12 e 15 de junho, o evento reuniu educação, cultura, inovação e espiritualidade.

A programação contou com muita música, exposições de diversas igrejas e organizações cristãs. A Connect Faith teve o objetivo de unir diferentes vertentes do cristianismo para trabalhar em conjunto pelo desenvolvimento da sociedade.
Jenifer Costa, diretora de comunicação e marketing do UNASP, explica que esse ideal vai de encontro à missão do UNASP de levar a educação cristã ao maior número possível de pessoas. “Estar num evento como esse é muito importante. A gente começou a participar de projetos de outras denominações, para outras pessoas. Afinal, esse é o nosso propósito”, reforça.
A Connect Faith
A Connect Faith é um evento internacional que explora a influência do cristianismo no desenvolvimento das nações, juntamente com tecnologias emergentes e estratégias para conexão e descoberta de oportunidades em organizações públicas e estratégias para conexão e descoberta de oportunidades em organizações públicas e privadas em prol do terceiro setor.
Para Eric Rabelo, que frequenta a Igreja Batista, é fundamental que existam eventos assim, para que os jovens permaneçam em contato com Deus. “Foi uma grande bênção. É muito bom ver jovens dentro da Igreja e fazendo um trabalho para Deus”, celebra.

Música do UNASP na Connect Faith
As apresentações musicais foram um dos grandes destaques do evento, com artistas de diversas denominações. O Coral Jovem, o Coral UNASP e o grupo Luz & Rimas demonstraram ao público a força da música Adventista.
O Ministro de Música do UNASP, Sullivan Dutra, destacou que a Igreja Adventista sempre foi um grande celeiro da música cristã, e isso é fundamental para que mais pessoas conheçam o evangelho. “Nós podemos compartilhar a nossa mensagem através da música, é um lado evangelístico. Por isso, é um privilégio estar aqui”, explica.